domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: Cena deletada revela momento DESCONFORTÁVEL entre Peter e Dr. Octopus

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ trouxe muitos momentos emocionantes e ação empolgante para os fãs do universo do Homem-Aranha. No entanto, algumas cenas divertidas acabaram sendo descartadas na fase de pós-produção.

Graças ao livro de artes oficiais do filme, “The Art of the Movie”, uma dessas cenas deletadas foi revelada, apresentando um momento de tensão hilária entre Peter Parker e Dr. Octopus.

A cena, que não chegou à versão final do filme, foi compartilhada pelo perfil SpiderMan_Newz. Na imagem conceitual, vemos Dr. Octopus, interpretado por Alfred Molina, criando uma espécie de banco para conversar com um Peter Parker claramente desconfortável.

Embora não tenhamos os detalhes do diálogo que ocorreria nessa cena, a imagem sugere um encontro tenso entre o herói e o vilão, com um toque de humor característico das interações do Homem-Aranha com seus adversários.

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, filme mais recente do teioso, arrecadou US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e está disponível no HBO Max.

Assista nossa entrevista com Tom Holland entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS