domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ volta a liderar as bilheterias dos EUA com versão mais DIVERTIDA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão Ainda Mais Divertida‘ estreou no primeiro lugar nas bilheterias dos EUA na sexta-feira. A Sony já pode festejar, já que o público topou ir em massa aos cinemas para assistir os 11 minutos de conteúdo adicional da nova versão.

O filme arrecadou US$ 1,75 milhão nas bilheterias na sexta-feira, um ótimo número para um relançamento.

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,9 bilhão.

Lembrando que Sony Pictures confirmou que a sequência será relançada também no Brasil, no dia 07 de setembro.

Confira os cartazes:

Vale lembrar que, quando o filme foi lançado no ano passado, não houve nenhuma cena pós-créditos… Em vez disso, o público recebeu o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

No entanto, agora que o filme do Cabeça de Teia será relançado, as cópias vão ganhar uma cena após os créditos. A informação foi revelada por um usuário do Reddit em uma seção dedicada aos filmes da Marvel Studios.

Na publicação, ele ainda detalha como é a cena.

Não deixe de assistir:

“Uma nova cena pós-créditos foi adicionada no lugar do trailer de ‘Multiverso da Loucura‘, mostrando Betty (Angourie Rice) fazendo seu último segmento de notícias logo antes da formatura, incluindo fotos das aventuras das crianças durante o ensino médio (tipo o Decathlon, a viagem à Europa, etc), mas nenhuma das fotos conta com Peter Parker (Tom Holland), indicando como funciona o feitiço do esquecimento lançado pelo Doutor Estranho.”

Apesar de não afetar o futuro do MCU, a cena deve ser comovente o bastante para que acompanhou toda a trajetória de Peter, assim como seus sacrifícios para ajudar a salvar o mundo.

Além disso, a cena ajuda a esclarecer que o feitiço de Strange (Benedict Cumberbatch) não apenas alterou as memórias de todos, mas também a própria realidade, apagando todos os sinais da existência de Peter.

E o estúdio divulgou um novo teaser com alguns cenas inéditas, como Peter Parker (Tom Holland) escalando uma parede da Midtown High durante um jogo de basquete, e capturando um ladrão nas ruas do Queens.

Confira, junto com o pôster:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS