terça-feira, abril 16, 2024

‘Homem-Aranha’: Sony queria Heath Ledger como protagonista da adaptação

Antes de Sam Raimi escolher Tobey Maguire como protagonista de ‘Homem-Aranha’ (2002), a Sony Pictures tinha outros nomes de destaque em sua lista.

Entre os astros cotados estavam Ewan McGregor, Wes Bentley, Chris Klein, Scott Speedman, Leonardo DiCaprio, Jude Law e Freddie Prinze Jr.

No entanto, a produtora Amy Pascal revelou à Variety (via Screen Rant) que Heath Ledger (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) era o favorito ao papel e o astro já havia conversado com o estúdio sobre a possibilidade.

Como Pascal já havia trabalhado com ele em projetos anteriores, a cineasta acreditava que ele era a escolha ideal.

Por outro lado, Raimi insistiu na contratação de Tobey após vários testes de câmera, argumentando que ele tinha visuais e expressões mais fiéis ao Peter Parker dos quadrinhos.

Mesmo assim, vale lembrar que Ledger fez sua estreia nas adaptações de quadrinhos entregando uma brilhante e inesquecível atuação como Coringa em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’.

Infelizmente, o astro faleceu em 2008, no ano de lançamento do filme, que lhe rendeu um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Lembrando que Sam Raimi volta ao universo dos quadrinhos como diretor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS