sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Boys’: Jensen Ackles provoca retorno do Soldier Boy em breve; Confira!

Jensen Ackles foi introduzido à série ‘The Boys‘ na 3ª temporada, como o Soldier Boy, um dos primeiros Super sob o comando da Vought.

No último episódio, ele acabou lutando contra o Capitão Pátria (Antony Starr) e acabou perdendo o controle de seus poderes…

Prestes a destruir o prédio em que estava, junto com Billy Bruto (Karl Urban) e companhia, ele é impedido de cometer uma massacre quando a Rainha Maeve se joga do prédio junto com ele.

Por causa dos efeitos da explosão do Soldier Boy, Maeve ficou sem seus poderes, enquanto o ele foi aprisionado de volta ao local onde foi encontrado, em uma câmara de contenção.

Por conta disso, o futuro do personagem permanece incerto, mas Ackles compartilhou uma breve vídeo relembrando seu período com o personagem e provocou seu retorno à série, dizendo:

“Amo esses vislumbres. Mal posso esperar para vestir o traje de novo. Esse é o meu desejo de natal.”

Confira:

Lembrando que a 4ª temporada já está sendo gravada e conta com a adição de Jeffrey Dean Morgan em um misterioso papel, além de Rosemarie DewittRob BenedictElliot Knight.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, foram divulgadas as imagens oficiais das personagens Irmã Sage (Susan Heyward) e Firecracker (Valorie Curry).

Ambos os trajes foram desenhados pela figurinista Laura Jean Shannon, uma veterana designer de trajes para adaptações de quadrinhos, creditada por ‘Homem de Ferro’, ‘Raio Negro’, ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’.

Tanto a Irmã Sage quanto a Firecracker são criações exclusivas da adaptação. E, embora não haja detalhes sobre elas, o criador Eric Kripke já disse que elas são algumas das adições mais loucas que da série.

Confira as imagens:

Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o cliffhanger envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS