Homem-Borracha ganhará filme solo pela DC/Warner

A DC está mesmo obstinada a trazer personagens menos famosos de seu rol para as telonas. Agora chegou a vez do caricato Homem-Borracha ganhar um filme solo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a DC e a Warner Bros fecharam um acordo para trazer o personagem em seu primeiro longa metragem.

O site reporta que Amanda Idoko vai escrever o roteiro e Bob Shaye será produtor executivo. O estúdio está à procura do elenco e diretor.

O projeto ainda está em uma fase inicial de produção e já foi descrito como “um filme cômico de ação e aventura”. A DC pretende ser fiel ao herói dos quadrinhos que é extremamente inconveniente e brincalhão. Apesar de não ser violento, fica a oportunidade para a DC criar seu próprio Deadpool nos cinemas.

O filme não tem previsão de estreia, mas pode chegar aos cinemas em 2021.

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...