‘Homem de Aço’: Zack Snyder planejou um arco de 5 filmes para o Superman

Em ‘Batman vs Superman‘, ficou bem claro que Zack Snyder grandes planos para o Universo Estendido da DC.

Porém, quando Joss Whedon assumiu o comando de ‘Liga da Justiça‘, já sabíamos que a visão de Snyder havia sido ceifada

Agora, Jay Oliva – que trabalhou no storyboarding de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman‘ – revelou que Snyder tinha planejando um arco de cinco filmes para o Superman.

O arco incluía o primeiro ‘Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘, dois ‘Liga da Justiça‘ e ‘Homem de Aço 2‘.

 

A sequência ‘Homem de Aço 2‘ está caminhando a passos lentos, mas já há um diretor bem interessado em assumir o projeto.

Christopher McQuarrie, o responsável pelos dois últimos filmes da franquia de ‘Missão Impossível‘, revelou que toparia assumir a missão. A afirmação foi feito em resposta à pergunta de um fã no Twitter.

Ao ser questionado se consideraria a proposta, sua resposta foi: “Eles sabem onde me encontrar”.

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer inédito de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.