sábado, abril 27, 2024

‘Homem de Ferro 4’: Robert Downey Jr. faz mistério sobre possível sequência

Intérprete de Tony Stark entre 2008 e 2019, Robert Downey Jr. foi o rosto do Universo Cinematográfico da Marvel por quase 12 anos, desde ‘Homem de Ferro’ até o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’.

E, apesar do personagem ter se sacrificado para salvar o universo, os fãs ainda esperam revê-lo em algum momento.

Como o MCU abriu espaço para o Multiverso, será que a Marvel poderia apostar em um ‘Homem de Ferro 4’?

Enquanto promovia sua nova série, ‘Downey’s Dream Cars’, o astro foi informado pelo ExtraTV que Tom Cruise estaria interessado em uma sequência de ‘Trovão Tropical’

Aproveitando a brecha, o entrevistador perguntou a Downey se ele estaria interessado em fazer um novo filme do Homem de Ferro.

No entanto, Downey se esquivou da pergunta, dando foco ao interesse de Cruise.

“Ele quer fazer isso? Uma sequência de ‘Trovão Tropical‘. Ahh, Tom! Não faça isso!”, brincou ele.

E aí, você acha que um dia voltaremos a vê-lo com a armadura do Homem de Ferro no MCU?

Até lá, vale lembrar que Downey está mais interessado em encerrar a trilogia ‘Sherlock Holmes’

Não deixe de assistir:

Recentemente, a produtora Susan Downey, esposa de Robert, deu alguns detalhes sobre a produção.

Ao participar do UnWrapped podcast, Susan foi questionada sobre as atualizações da sequência e garantiu aos fãs que o longa ainda é uma prioridade para ela e seu marido.

“Bem, aqui está o que posso te dizer… E Amanda Burell [a co-produtora] pode confirmar. Antes disso, nós almoçamos com o Robert, nós três. E esse era um tópico muito específico da conversa. Então sim, o filme está se movendo. Vamos fazer quando for o momento certo, com as pessoas certas, mas é uma prioridade para a empresa e para Robert [Downey Jr.].”

No fim de março, o ator Eddie Marsan, que interpretou o Inspetor Lestrade em ‘Sherlock Holmes‘ (2009) e ‘Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras‘ (2011), revelou que adoraria retornar para o terceiro filme da franquia.

“Eu não sei nada [sobre o terceiro filme]. Continuo ouvindo algumas coisas sobre o projeto, e eu acabei de gravar um filme com o Jude [Law], mas ninguém nos abordou ainda. Não sei se vai acontecer. Eles continuam discutindo sobre um novo filme, mas já faz mais de 10 anos. Espero que aconteça. Acho que o Jude estava fantástico naquele papel. Eu adoraria retornar para o terceiro filme. Veremos.”

Anteriormente, o diretor Guy Ritchie, que comandou os dois primeiros longas, declarou que realização do terceiro filme dependeria da participação do astro Robert Downey Jr.“Bem, honestamente, deixei isso para Robert [Downey Jr.]. Ele queria ser responsável por isso. Então ele está no comando do roteiro e de todo o resto. Eu não vou me envolver nisso até que haja um momento para eu me envolver.”

Faz anos que a Warner está tentando tirar o terceiro filme da franquia ‘Sherlock Holmes‘ do papel.

Daisy Ridley (‘Star Wars’, ‘Assassinato no Expresso do Oriente’) estava sendo cotada para viver Sidney, a protagonista feminina do longa-metragem. Ela é descrita como uma repórter investigativa do San Francisco Herald, mas, na verdade, é uma agente estadunidense disfarçada.

Além disso, recentes boatos indicam que o principal vilão do longa será um senador chamado Cornelius Guest, descrito como um ambicioso empresário que tenta orquestrar um plano para roubar o ouro da nação americana para investir em seus negócios.

Maiores detalhes sobre a trama não foram mencionados e, com a saída do diretor Guy Ritchie do comando, é possível que a sequência tenha um tom mais surpreendente sob a direção de Dexter Fletcher… se o filme realmente for feito. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS