sábado, abril 27, 2024

‘Missão: Impossível – Acerto de Contas 1’ é “fantástico e o MELHOR filme de ação do ano”, afirmam críticos

As primeiras impressões do antecipado ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘ já foram divulgadas, e elas são extremamente positivas.

Os críticos elogiaram as insanas cenas de ação da produção, além terem gostado da história grandiosa e da direção competente. A performance da novata Hayley Atwell (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) também foi um dos grandes destaques.

Confira as reações:

“‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’ tem cenas excepcionais de ação, especialmente na primeira hora. Hayley Atwell rouba as cenas. O vilão, o cliffhanger e a duração do filme não me impressionaram, mas o resto do filme é extremamente divertido e filmado de forma brilhante. É sólido.”

“‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’ é fantástico. Tem uma história explosiva e atemporal. Os novos personagens são excelentes. Há uma grande variedade de cenas de ação e o terceiro ato é um dos melhores de toda a franquia. O filme pode ficar um pouco denso em alguns momentos, mas seu ritmo e intensidade compensam isso.”

“‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’ é fenomenal! Hayley Atwell rouba todas as cenas em que aparece. Esse é o meu novo filme favorito da franquia. Com uma Inteligência Artificial como vilã, essa história parece um conto de advertência. As cenas de ação deixaram o meu coração acelerado. A cena no trem é impressionante.”

“‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’ é uma nova vitória para a franquia. Mais uma vez, o valor da produção é impressionante, com algumas das cenas de ação mais impressionantes que já vi – filmadas de um jeito que faz você se sentir no meio da ação. A importância de capturar as coisas na câmera faz uma grande diferença, e você conseguir sentir isso.”

Não deixe de assistir:

“Tom Cruise odeia tanto serviços de streaming que ele fez um filme onde o algoritmo é o vilão. E parabéns para ele, porque esse longa é um espetáculo, com cenas incríveis de ação próximas à excelência de ‘Efeito Fallout’. Os fãs do Henry Czerny irão surtar.”

“Eu me diverti muito assistindo “‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’. É um filme de ação impecável que não para de entreter. Cada cena de ação é longa, insana e intensa. A história é grandiosa e complexa. Eu amo como a trama parece completa, mas te deixa ansioso para assistir mais.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de julho.

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS