O artista conceitual da Marvel, Phil Saunders, compartilhou um material artístico inédito de ‘Homem de Ferro 3‘, que revela um visual diferente para a armadura Mark 40.

Para os que não se recordam, a peça em questão aparece de forma bem breve no capítulo fina da trilogia, onde vemos Tony Stark desenvolvendo uma série de trajes que tinham propósitos e utilidades bem específicos.

E o design originalmente desenvolvido revela um visual bem cromado e robusto, um pouco diferente da versão final aprovada.

Confira:

“Por demanda popular… Iron Mark MK40 ‘Espingarda’. Esguio, levemente armado e aerodinâmico, este traje foi desenvolvido para extrema velocidade. Eu trabalhei para que os braços e pernas pudessem se juntar ao torso, para formar uma rígida fuselagem. Mas, infelizmente, essa funcionalidade nunca apareceu no filme, No entanto, ela virou um dos meus Hot Toys favoritos!”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a jornada do herói foi encerrada em 2019, com ‘Vingadores: Ultimato‘.

O longa tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões), após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE