sábado, abril 27, 2024

‘Homem de Ferro’: Icônica cena pós-créditos foi escrita “de última hora” para o filme

O roteirista Brian Michael Bendis escreveu a cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro‘, envolvendo Nick Fury (Samuel L. Jackson), um dia antes da gravação.

Bendis, um dos principais escritores de quadrinhos da Marvel, foi recrutado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para fazer parte de um “comitê” que forneceria notas sobre o roteiro do filme.

Bendis recebeu a ligação de Feige enquanto estava na Long Beach Comic Con, onde Jackson apareceria no dia seguinte para fazer uma participação especial no filme.

“Eu estava na Long Beach Comic Con quando recebi uma ligação de Kevin (Feige), que disse: ‘Samuel L. Jackson está aparecendo amanhã para fazer um favor. Ele fará uma ponta (no filme), e gostaria de saber se você tem tempo para escrever alguma coisa?’ E respondi, ‘Mas é claro!'”, disse Bendis ao Inverse.

Bendis enviou várias versões da cena, mas sabia que a “Iniciativa Vingadores” era a mais forte.

“Quando vi que foram com a Iniciativa Vingadores – que incluía a promessa de mais (filmes) – foi a escolha certa. É um grande (momento) de dedos cruzados porque nada estava definido. Muitas coisas boas precisam acontecer para um filme dos Vingadores acontecer. Depois da estreia, no entanto, era óbvio que esse objetivo estava ao alcance”, explicou Bendis.

Enquanto promovia a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano’, Jon Favreau participou do Jimmy Kimmel Live e aproveitou para divulgar uma versão inédita da icônica cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro‘, dirigido por ele em 2008.

A cena é famosa por mostrar Samuel L. Jackson como Nick Fury recrutando Tony Stark (Robert Downey Jr.) para a futura reunião dos Vingadores.

Na versão nunca vista, Favreau pede para Jackson filmar uma cena por diversão, algo que todos sabiam que ‘não seria incluído no filme’.

Não deixe de assistir:

Boa parte da cena é semelhante à versão oficial, até que Jackson fala seu famoso ‘Motherf*cker‘ quando Downey Jr. pergunta quem ele é.

Confira:

Lembrando que a próxima aparição de Fury será na série ‘Invasão Secreta‘, que estreia na Disney+ ainda este ano.

Confira o trailer, dublado e legendado:

Samuel L. Jackson estrela a produção como o implacável Nick Fury. O elenco ainda contará com o retorno da ex-agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill (Cobie Smulders), o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e o Máquina de Combate James Rhodes (Don Cheadle).

O grupo embarcará em uma aventura envolvendo os Skrull, os aliens transmorfos introduzidos em ‘Capitã Marvel‘.

Confira a sinopse oficial:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para a Disney+ que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.”

Lembrando que foi anunciado durante o painel na San Diego Comic-Con, que ‘Invasão Secreta‘ será lançada em 2023, durante a primavera norte-americana (período entre março e maio).

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

A produção deve se inspirar nos quadrinhos de mesmo nome, que mostram Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra.

A primeira temporada contará com seis episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS