domingo, abril 28, 2024

Emma Watson esclarece o motivo de PAUSA em sua carreira: “Não estava muito feliz”

A atriz Emma Watson, que ficou conhecida por interpretar a personagem Hermione na saga de filmes ‘Harry Potter‘ e também por estrelar o live-action da Disney de ‘A Bela e a Fera‘, explicou recentemente o motivo da pausa na carreira.

A atriz, que mora na França com sua família, está atualmente focada no lançamento de um gin premium, chamado Renais (pronunciado “Renée”, que significa “renascimento”).

Em entrevista ao The Financial Times, Watson revelou que estava infeliz e sentindo-se “enjaulada”, e que precisava de uma mudança em sua vida.

“Eu não estava muito feliz, para ser honesta. Acho que me senti um pouco enjaulada. O que achei realmente difícil foi ter que sair e vender algo sobre o qual realmente não tinha muito controle”, disse a atriz.

Watson recebeu ajuda de seu irmão, Alex, que já tem experiência na indústria de bebidas, para lançar o Renais. A atriz não estabeleceu um prazo para retornar às telonas e afirmou estar satisfeita com sua nova empreitada.

Lembrando que a saga ‘Harry Potter‘ será readaptada como uma série de TV para o streaming Max.

Confira o anúncio:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

Não deixe de assistir:

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS