sábado, abril 27, 2024

‘Homem de Ferro’: Kevin Feige escondeu cena do filme por ser CONSTRANGEDORA

O produtor de ‘Homem de Ferro‘, Jeremy Latcham, afirmou que uma cena específica do filme foi deliberadamente “escondida” por Kevin Feige, chefe da Marvel Studios.

Segundo Latcham, a decisão de ocultar essa cena foi motivada pelo constrangimento que ela poderia causar.

Em uma entrevista ao ScreenRant, Latcham recordou um diálogo de 2012 com Feige, no qual ele sugeriu reutilizar as cenas deletadas do antagonista Abu Akaar (Sayed Badreya) lavando roupa. No entanto, Feige prontamente respondeu:

“Não! Não podemos deixar essa cena (se tornar pública). As pessoas vão dizer que não sabemos o que estamos fazendo. Será embaraçoso.”

O produtor revelou que existiam cenas inteiras no filme original em que o personagem Abu e Tony Stark estavam simplesmente lavando roupas, mas essas sequências nunca chegaram a ser incluídas no corte final.

Enquanto promovia a 3ª temporada de ‘The Mandalorian’, Jon Favreau, participou do Jimmy Kimmel Live e aproveitou para divulgar uma versão inédita da icônica cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro‘, dirigido por ele em 2008.

A cena é famosa por mostrar Samuel L. Jackson como Nick Fury recrutando Tony Stark (Robert Downey Jr.) para a futura reunião dos Vingadores.

Na versão nunca vista, Favreau pede para Jackson filmar uma cena por diversão, algo que todos sabiam que ‘não seria incluído no filme’.

Boa parte da cena é semelhante à versão oficial, até que Jackson fala seu famoso ‘Motherf*cker‘ quando Downey Jr. pergunta quem ele é.

Não deixe de assistir:

Confira:

Lembrando que a próxima aparição de Fury será na série ‘Invasão Secreta‘, que estreia na Disney+ ainda este ano.

Confira o trailer, dublado e legendado:

Samuel L. Jackson estrela a produção como o implacável Nick Fury. O elenco ainda contará com o retorno da ex-agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill (Cobie Smulders), o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e o Máquina de Combate James Rhodes (Don Cheadle).

O grupo embarcará em uma aventura envolvendo os Skrull, os aliens transmorfos introduzidos em ‘Capitã Marvel‘.

Confira a sinopse oficial:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para a Disney+ que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.”

Lembrando que foi anunciado durante o painel na San Diego Comic-Con, que ‘Invasão Secreta‘ será lançada em 2023, durante a primavera norte-americana (período entre março e maio).

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

A produção deve se inspirar nos quadrinhos de mesmo nome, que mostram Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra.

A primeira temporada contará com seis episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS