De acordo com o Deadline, o ator Jonathan Majors (‘Destacamento Blood‘) está em negociações para um importante papel em ‘Homem-Formiga 3‘.

Apesar de não haver nada confirmado, fontes ligadas à produção disseram que o astro pode dar vida a Kang, o Conquistador, e pode ser o próximo grande vilão do MCU.

No entanto, o personagem não será revelado como aquele vilão dos quadrinhos, já que a Marvel Studios costuma alterar a origem e os poderes de alguns personagens para entregar reviravoltas ao longo de seus filmes.

Ainda assim, vale lembrar que o estúdio não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Recentemente, o diretor Peyton Reed conversou com a rádio SiriusXM e revelou que a sequência será bem “maior” que os filmes anteriores do herói.

Aproveite para assistir:

“O terceiro filme do Homem-Formiga será muito maior e mais complexo do que os dois primeiros filmes. E terá um visual muito diferente.”

Rumores recentes também apontaram que MODOK pode ser um dos vilões da trama, que está sendo escrita por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Ainda sem data de lançamento, a expectativa é que a sequência estreie apenas em 2022.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.


Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE