quarta-feira, abril 17, 2024

‘O Mandaloriano’: George Lucas “deu trabalho” no set de filmagens, afirma Jon Favreau

Os fãs foram pegos de surpresa no ano passado, quando o diretor Jon Favreau compartilhou uma foto adorável do visionário cineasta George Lucas com o Baby Yoda em seu colo.

E desde então, a aparição do criador de ‘Star Wars‘ tem gerado uma série de especulações a respeito de qual teria sido o envolvimento de Lucas durante o período em que ele acompanhou as gravações.

E em uma entrevista à revista EW, Favreau disse que o realizador “deu trabalho” para o produtor executivo Dave Fioni, enquanto ele dirigia um episódio.

“Ele ficava dando trabalho ao Dave a respeito de quantos ângulos ele estava conseguindo e quão rápido ele estava filmando, enquanto o encorajava a ir ainda mais rápido. Ele era como um treinador que fica no canto do ringue de box, dando as orientações para ele, mas sempre com um brilho em seus olhos”.

Lembrando que a 2ª temporada estreia em 30 de outubro na Disney+.

Confira as capas da EW, junto com as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS