terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Formiga 3’: David Dastmalchian se inspirou no Bob Esponja para criar seu novo personagem

David Dastmalchian atuou nos dois primeiros filmes do ‘Homem-Formiga‘ como o hacker Kurt, mas retornou em ‘Quantumania‘ como outro personagem.

Na trama, ele dubla Veb, um ser abstrato que se encontra com Scott Lang (Paul Rudd) no Reino Quântico para lutar contra o domínio de Kang (Jonathan Majors).

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro revelou que se inspirou no Bob Esponja para criar os trejeitos do personagem amórfico.

“[O roteirista] Jeff Loveness é um gênio, ele e [o diretor] Peyton [Reed] estavam escrevendo esses personagens lutadores da liberdade. Eles me enviaram a ideia sobre a estrutura física de diferentes seres, como o Veb. Eu adorei isso. Achei incrível e comecei a pensar nos micronautas [personagens de desenho animado] e também no Bob Esponja.”

Ele continuou:

“Eu estava pensando em todas as diferentes mitologias, desenhos animados e quadrinhos que eu amo e tentando encontrar a voz de Veb, a maneira como ele iria se mover… Na época, eu começava a brincar e me mover enquanto reproduzia seu discurso. Eu fazia vídeos e os enviava para Peyton, e ele dizia, empolgado: ‘Sim, sim, sim, é isso!'”

Anteriormente, Dastmalchian deu mais detalhes sobre a experiência ao conversar com o canal oficial da Marvel:

“Interpretar a criatura quântica semelhante a uma bolha amorfa é a maior alegria que já tive em dar vida a um personagem. Eles foram tão colaborativos, toda a equipe, desde [o produtor] Stephen Broussard até [o roteirista] Jeff Loveness e [o diretor] Peyton Reed.”

O astro revelou que Veb é um membro dos lutadores pela liberdade do Reino Quântico, grupo liderado por Jentorra (Katy O’Brian) que se opõem ao governo do senhor do tempo Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Não deixe de assistir:

“Eu sou um personagem – uma criatura, um ser – que existe no reino quântico. Ele está cercado por seus amigos, mas eles estão sob muita opressão de um indivíduo muito desagradável que sabemos que vai causar muitos problemas para muitas pessoas. E eu posso fazer parte da resistência. Espero que as coisas funcionem para Veb. Ele pode ser pequeno, mas é poderoso.”

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ continua em exibição nos cinemas.

Além de Majors e do protagonista Paul Rudd, o elenco conta com o retorno de Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer.

Kathryn Newton é a nova adição do grupo, interpretando Cassie, a filha de Scott Lang.,

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS