terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Diretor diz que Kang é o vilão mais AMEAÇADOR de todo o Multiverso

No infinito Multiverso da Marvel, não há vilão tão poderoso quanto Kang, o Conquistador (Jonathan Majors)… É o que garante Peyton Reed, diretor de ‘O Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o cineasta provocou que a sequência é apenas o início da dominância do vilão sobre o MCU.

“Este filme é o maior da trilogia, sem dúvidas. Decidimos que se tivéssemos uma chance de fazer um terceiro filme, queríamos alpoprar. Queríamos desgastar Scott Lang. Ainda é um filme cômico, mas também toma um rumo muito mais sério do que o público pode esperar. Adoramos a ideia de colocar os Vingadores mais fracos – os que os fãs acham que são mais fracos – contra contra o vilão mais poderoso e ameaçador de todo o multiverso.”

A declaração de Reed reforça os comentários do roteirista Jeff Loveness em entrevista para a Variety.

“Todo mundo esperava um cara engraçado ou pateta como vilão do Homem-Formiga, então Peyton e eu dissemos: ‘Não, vamos colocar o Homem-Formiga contra o vilão mais perigoso do Multiverso, e vamos fazer o oposto do que você viu em ‘Loki‘.”

Ele continuou:

“Vamos fazer dele o pior dos piores, e há uma razão para ele estar aqui. E Jonathan é incrível. Acho que não vejo um ator de cinema como ele há muito tempo, então o cara acertou em cheio e nunca tive tanta emoção escrevendo para um ator como ele antes.”

Confira:

Jeff Loveness ao apresentar Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors, como o vilão em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘: ‘Queríamos quebrar as expectativas com este terceiro filme’.”

Não deixe de assistir:

E aí, você está ansioso para descobrir se Kang é tudo isso mesmo?

Lembrando que a sequência estreia em 17 de fevereiro, dando início à Fase 5 do MCU.

Além de Majors e do protagonista Paul Rudd, o elenco conta com o retorno de Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer.

Kathryn Newton é a nova adição do grupo, interpretando Cassie, a filha de Scott Lang.,

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS