sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Formiga 3’ ganha título de produção oficial; Saiba qual é!

Segundo o ComicBook.com, o aguardado ‘Homem-Formiga: Quantumania’ ganhou seu título de produção oficial: ‘Goat Rodeo’.

As informações provém de inúmeras notícias nas redes sociais, mas não foram confirmadas pela Marvel Studios.

De qualquer forma, o título levanta certas questões sobre o que podemos esperar acerca do próximo longa-metragem. Afinal, goat rodeo é definido como uma gíria para “algo totalmente, inacreditavelmente e desastrosamente errado, e não há nada a se fazer além de sentar e observar”.

O que você acha que pode acontecer na nova história?

Vale lembrar que Evangeline Lilly, que reprisa seu papel como Hope van Dyne, revelou pelo Instagram que as filmagens começam a partir do verão estadunidense de 2021 (ou seja, entre junho e agosto deste ano).

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ ainda trará Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Michelle Pfeiffer reprisará seu papel como Janet Van Dyne, enquanto Kathryn Newton será Cassie Lang.

Não deixe de assistir:

A sequência é roteirizada por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘), com estreia prevista para 2022. Peyton Reed retorna na direção.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS