quinta-feira, março 28, 2024

‘Supernatural’: Leia o final original que não foi filmado em virtude do Coronavírus

A amada série ‘Supernatural‘ encerrou a sua jornada em 2020, após alguns contratempos e atrasos em virtude da pandemia.

E a produção teria um final um pouco diferente daquele apresentado aos fãs nas telinhas. Originalmente, a CW tinha outros planos para encerrar a jornada dos irmãos Winchester, mas o coronavírus acabou comprometendo a proposta inicial.

Com a produção da última temporada sendo interrompida apenas 15 dias antes do início das filmagens do episódio final, os criadores foram forçados a se readequar aos tumultuados protocolos de segurança, o que acabou mudando os rumos do roteiro.

E um usuário do Twitter intitulado Fangasm compartilhou uma arte assinada pelo criador Andrew Dabb, que traz os detalhes do “final que quase aconteceu”.

Confira:

“Dean sempre iria acabar no céu, e nós sempre veríamos a vida de Sam em um fast forward, mas aqueles momentos finais deveriam acontecer em outro lugar.

“Quando Bob Singer e eu nos sentamos para conversar sobre a 15ª temporada e nosso inevitável fim, pensamos em algo que parecia uma versão adequada do paraíso de Sam e Dean: Todas as pessoas que os meninos conheceram ao longo do caminho (ou, pelo menos, aqueles que poderíamos convencer a voar para Vancouver) lotados em um Roadhouse reconstruído, enquanto a banda Kansas tocava nossa música tema (oficial não oficial): ‘Carry on Wayward Son.’

E quando voltamos a trabalhar em agosto, colocar tantas pessoas em um espaço fechado e até mesmo viajar alguns de nossos favoritos atores de Los Angeles e colocá-los em quarentena por duas semanas para o que seria meio dia de trabalho, simplesmente não era realista. Mesmo a banda Kansas, sempre disposta, não sentia que poderia fazer aquela viagem, o que nós entendíamos perfeitamente.

E então aquele final de Supernatural…chegou ao fim. Eu amo o que temos agora, Dean no carro em uma estrada aberta, mas tenho que admitir que às vezes penso em nossa ideia original – todos os amigos e familiares de Sam e Dean, e uma das maiores bandas de rock de todos os tempos em uma obra-prima de um set, e sinto falta disso…mesmo que nunca tenha realmente existido.

Eu sinto falta do que poderia ter sido”.

Não deixe de assistir:

Confira uma imagem do box com todas as temporadas:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS