terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Kathryn Newton revela valioso conselho que recebeu de Paul Rudd

Kathryn Newton (‘Freaky – No Corpo de um Assassino’) fará sua estreia no MCU em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, dando vida à filha de Scott Lang (Paul Rudd), Cassie.

E, durante uma entrevista para o The Wrap, ela revelou que recebeu um valioso conselho do astro.

“Você sabe, nós nos apaixonamos imediatamente por essa forte relação entre Cassie e Scott. Durante os ensaios, percebi que Paul improvisava bastante e eu apenas um pouco, por receio. No intervalo, ele chegou para mim e disse: ‘Você é engraçada, não se segure. Se eu pudesse dar um conselho, seria esse. Não termine este filme sem fazer as piadas que você quer fazer’. E eu fiquei tipo: ‘Sério? Eu posso tentar essas coisas em um filme da Marvel?’, e ele respondeu: É claro, eles vão usar se for engraçado… Se não, eles só vão cortar’.”

Ao que parece, a sequência a interação entre os Cassie e Scott promete ser bastante emotiva.

Anteriormente, o diretor Peyton Reed disse ao Nerdbunker que a relação entre eles será o principal foco da sequência.

“Acho que todos nós evoluímos nossas ideias. Sobre o que queremos fazer com os filmes e como vemos os personagens suas dinâmicas familiares após os eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’. Bem, agora Cassie vai fazer 18 anos e vamos explorar a questão do tempo na vida de Scott…  Quanto tempo ele perdeu. Sua principal motivação é apenas uma: ‘Eu quero um tempo com minha filha’. E agora ele está entrando em contato com um vilão que tem domínio sobre o tempo, e o que isso significa para eles?”

Ele continuou:

“Adoro a ideia de Scott ainda se relacionar com Cassie quando criança, mas ela não é mais criança, ela é uma jovem adulta agora. Ela tem suas próprias ideias sobre o que significa fazer o bem no mundo e está tentando encontrar sua voz como uma heroína. Ela também pode ser um pouco crítica com o pai. Todos esses dilemas pareciam muito ricos. Gosto de explorar essa crise familiar porque nem sempre você conta aos seus pais tudo o que faz, e eles nem sempre contam tudo o que vivenciaram.”

Lembrando que a sequência dá início à Fase 5 do Universo Cinemático Marvel e tem estreia agendada para 17 de fevereiro de 2023.

Não deixe de assistir:

Assista as nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Assista ao trailer em IMAX:

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS