sábado, abril 27, 2024

‘M3GAN’: Momento ICÔNICO do filme quase ficou de fora do trailer

Com estreia marcada para 19 de janeiro nos cinemas nacionais, ‘M3GAN‘, o novo terror da Blumhouse, estreou com 94% de aprovação entre os críticos.

Mas, antes disso, o longa já tinha chamado atenção do público quando a personagem apareceu fazendo uma dança bizarra no trailer… Algo que foi um dos maiores atrativos visuais.

Acontece que a dança quase ficou de fora do trailer porque os responsáveis pelo filme queriam manter o momento como uma surpresa.

A informação foi revelada por Allison Williams, que interpreta a cientista por trás da criação da boneca, vivida por Amie Donald.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Williams relembrou quando viu a estrela mirim ensaiando a dança:

“A primeira vez que a coreografia vi foi quando Amie Donald estava ensaiando, e então eu estava lá quando ela filmou. Eu não estava na cena naquele dia, mas fui ao set porque sabia que ela estava filmando e eu queria testemunhar aquilo. Foi simplesmente extraordinário. A essa altura, estávamos todos muito, muito familiarizados com o brilhantismo de Amie como artista. Mas eu fiquei de queixo caído quando vi a cena toda editada, em seu contexto, com a música de fundo, eu fiquei tipo: ‘Isso é icônico’.”

Ela continuou:

“Quando vimos o primeiro corte do trailer, estávamos todos hesitando se devíamos ou não deixar a dança aparecer no trailer ou se deveríamos esconder a surpresa. Felizmente,
a equipe de marketing da Universal sabe o que faz e decidiram encaixar a cena no trailer, porque isso ajudou muito a atrair os olhares para o que estávamos fazendo. Não acho que haja mais nada no trailer que transmita tão bem o que é essa personagem.”

Por fim, ela brincou ao dizer:

Não deixe de assistir:

“Ela é uma boneca que faz uma dança muito bem coreografada e em te seguida te persegue para cometer um crime. É uma aberração desequilibrada e hilária. É a perfeita ilustração do que queríamos que ela fosse.”

E aí, você está animado para assistir ao filme?

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS