quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Randall Park não sabe se vai retornar para a sequência

Antes de Jimmy Woo (Randall Park) encantar o público com seu humor em ‘WandaVision‘, o personagem foi introduzido em ‘Homem-Formiga‘.

Por conta disso, alguns espectadores da série estão se perguntando se o ex-agente da SHIELD vai participar de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Em entrevista para o Comic Book, o astro tocou no assunto e sua reposta foi um tanto desnimadora.

“Eu não sei. Eu ainda não recebi nenhuma ligação para retornar. Se me chamarei, eu topo. Se não, tudo bem porque agora estou em Nova Jersei, em Westview (cidade onde se passa a trama de ‘WandaVision’). Você sabe, tenho que me concentrar em um caso de cada vez”, brincou ele.

Mesmo assim, vale lembrar que a sequência ainda está nos estágios iniciais, então há a possibilidade revermos Woo na trama.

De qualquer forma, ainda podemos acompanhar o personagem nos episódios restantes de ‘WandaVision‘.

Lembrando que a Disney+, o Hulu e a ESPN+ lançaram um vídeo em conjunto para celebrar seu extenso catálogo, apresentando cenas inéditas dos próximos capítulos da série.

Confira:

Não deixe de assistir:

O próximo episódio chega ao catálogo da plataforma no dia 12 de fevereiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS