Ontem foi lançado um novo comercial de Velozes e Furiosos 9‘, mas poucos fãs perceberam a presença de Lucas Black reprisando seu papel como Sam Boswell, amigo de Han (Sue Kang) em ‘Desafio em Tóquio‘.

Apesar do personagem ter feito uma breve aparição em Velozes e Furiosos 7‘, muitos admiradores da franquia pediam pelo retorno concreto do personagem.

Bom, parece que o pedido está finalmente se realizando.



Por enquanto, detalhes sobre seu papel na trama permanecem em segredo, mas considerando sua lealdade a Han, tudo indica que Sean já estava sabendo que o amigo estava vivo e escondido em algum lugar em segurança.

Na imagem abaixo, ele aparece na ponta esquerda do grupo, vestido de preto.

Confira, junto com o comercial:

Aproveite para assistir:



O longa está programado para ser lançado no dia 28 de maio.



Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Além de Diesel e Cena, o elenco conta com Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva