‘Homem-Formiga 3’: Sequência contrata roteirista de ‘Rick e Morty’

Segundo o THR, Jeff Loveness foi contratado para escrever ‘Homem-Formiga 3‘. Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ e ‘Miracle Workers‘.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas e do diretor Peyton Reed.

Segundo fontes próximas ao site ComicBook.com, a terceira parte da franquia ‘Homem-Formiga’ será rodada no Reino Unido, mais precisamente com a construção de uma base nos estúdios Pinewood. Logo depois, as gravações irão ocorrer em outras parte do mundo.

O longa será filmado a partir de janeiro de 2021.

Recentemente, o ator Michael Douglas, que interpreta Hank Pym na saga, comentou que os fãs terão que esperar um pouco para ver os heróis voltarem às telonas.

“O mundo Marvel tem sido incrível, eu o amo. Estou tendo um tempo incrível. Vamos começar o terceiro no início de janeiro de 2021”,

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly ainda não foi confirmada, mas é provável que a atriz retorne como Hope Van Dyne/Vespa.

A atriz Michelle Pfeifer também comentou sobre a possibilidade de um novo filme da saga ser produzido e afirmou que adoraria retornar para o papel da Vespa.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Notícias

‘Kill Jackie’: Catherine Zeta-Jones estrelará nova série de SUSPENSE da AMC

De acordo com o Deadline, Catherine Zeta-Jones ('Wandinha') será...

‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganhará filme ANIMADO!

De acordo com o Bloody Disgusting, uma versão animada...

Diretor e roteirista Ricardo Spencer morre aos 49 anos em São Paulo

O cineasta, diretor e roteirista baiano Ricardo Spencer foi...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.