terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’: Michael Douglas queria que Hank Pym morresse no filme

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ foi um dos filmes mais criticados da Marvel Studios por conta da trama rasa e dos efeitos visuais nada convincentes… Para citar alguns dos motivos.

E parece que nem Michael Douglas aguenta mais a franquia.

Enquanto promovia sua próxima série de TV, intitulada ‘Franklin‘, o intérprete de Hank Pym foi questionado pelo The View (via Comic Book) sobre rumores de que havia sugerido a morte do personagem em um 4º filme.

Em resposta, ele corrigiu o apresentador, dizendo que este era seu desejo para ‘Quantumania‘, além de sugerir que pode não reprisar o papel em novos filmes.

“Na verdade, este foi o meu pedido para o terceiro filme. Eu disse que gostaria de ter uma morte séria, com todos esses ótimos efeitos especiais. Deve haver alguma maneira fantástica de encolher até o tamanho de uma formiga e explodir, seja lá o que for. Mas é isso, eu queria que Hank Pym morresse no último. Agora, acho que não vou aparecer mais.”

O roteirista de ‘Homem-Formiga 3′, Jeff Loveness, revelou em uma entrevista anterior que Douglas quase realizou seu desejo.

Em uma versão do roteiro, Pym teria morrido, mas sua consciência sobreviveria através de seu exército de formigas controlado telepaticamente.

“Íamos matar Hank em um ponto da trama, e eu faria com que ele fosse, tipo, reanimado”, disse Loveness à Backstory Magazine. “Sua consciência sobreviveria através das formigas, e ele iria controlá-las mentalmente. Sim, ele seria quase como uma mente coletiva de formigas, e eu gosto disso… Mas não aconteceu. Já tínhamos muita coisa para nos preocuparmos.”

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ está disponível na Disney+.

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS