terça-feira, abril 30, 2024

Pamela Anderson se junta a Liam Neeson no REMAKE de ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’

A lendária atriz Pamela Anderson (‘S.O.S. Malibu’) se junta ao astro Liam Neeson (‘Busca Implacável’) no elenco do remake sem título da Paramount Pictures para o clássico ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ (1988).

A escalação de Anderson foi confirmada pelo The Hollywood Reporter. Ela interpretará o interesse amoroso de Neeson, que assumira o papel icônico do Tenente Frank Drebin, do falecido Leslie Nielsen.

A direção do longa fica a cargo de Akiva Schaffer, com roteiro de Dan Gregor, Doug Mand e Schaffer, a mesma equipe por trás do sucesso ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’.

Pamela Anderson é conhecida por seus papéis icônicos em séries como ‘S.O.S. Malibu’ e ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’, além de filmes como ‘Barb Wire – a Justiceira’ e ‘Super-Herói: O Filme’. Já Liam Neeson coleciona sucessos em filmes de ação como ‘Busca Implacável’, ‘A Chamada’, ‘A Lista de Schindler’ e ‘Batman Begins’.

A Paramount Pictures definiu a data de lançamento do remake para 18 de julho de 2025. Enquanto isso, os fãs podem revisitar o clássico original ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ no Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS