Segundo o Heroic Hollywood, o diretor Peyton Reed participou de uma convenção de cinema e revelou que ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ será a primeira comédia romântica da Marvel.

O filme será focado no romance entre o Homem-Formiga e a Vespa.

Além disso, a atriz Evangeline Lilly revelou que o Reino Quântico vai tomar proporções muito maiores não apenas na sequência da dupla, mas nas próximas produções.



“Logo quando soube de ‘Guerra Infinita’ e seus respectivos rumos, eu tive aquela espécie de déjà vu com ‘Lost’. A gente tá chegando naquele momento, exatamente como na quarta temporada da série, em que tudo está prestes a mudar e as certezas e segurança que você tinha podem ser perdidas. E Homem-Formiga e a Vespa terão um papel nisso tudo, afinal, eles são experts em Reino Quântico. E no nosso filme, eles estão fazendo de tudo para adentrar nesse universo quântico e voltar são e salvos, porque possuem evidências concretas de que isso é possível, Scott Lang já o fez na primeira adaptação. E a pergunta é: se ele pôde no passado, porque não poderíamos agora? E se conseguirmos fazer isso na sequência, isso abre as portas para um outro tipo de universo múltiplo, onde podemos entrar e brincar um pouco. Eu não sou a roteirista, então não posso te garantir o que eles farão com essa informação, mas eu definitivamente vejo potencial ali”, Lilly disse.

Michelle Pfeiffer com visual novo em fotos do set de ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Evangeline Lilly com o traje completo da Vespa nas fotos de ‘Homem-Formiga 2’

Aproveite para assistir:



O Reino Quântico que conhecemos em Homem-Formiga deve ser parte crucial da trama da sequência,Homem-Formiga e Vespa’, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.



O elenco conta com Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Michael Douglas deve voltar em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

A estreia de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE