‘Homem-Formiga e Vespa’: Fãs criticam imagem de “pênis” no uniforme da Vespa

A Marvel divulgou uma nova imagem deHomem-Formiga e Vespa’ com Paul Rudd e Evangeline Lilly, e instalou uma nova polêmica.

Vários fãs criticaram o fato do uniforme da protagonista feminina ter uma imagem que lembra um “pênis”, sexualizando a personagem. Você acha que a Marvel deu bola fora, ou os fãs precisam arranjar o que fazer?

Confira os tuítes:

Michelle Pfeiffer com visual novo em fotos do set de ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Evangeline Lilly com o traje completo da Vespa nas fotos de ‘Homem-Formiga 2’

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência,Homem-Formiga e Vespa, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.

O elenco conta com Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Michael Douglas deve voltar em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

A estreia de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.

Notícias

Bandidos enfrentam fantasmas no trailer do terror cômico ‘Haunted Heist’; Confira!

O terror cômico 'Haunted Heist' (Roubo Assombrado, em tradução...

3ª temporada de ‘The Creep Tapes’ ganha data de estreia

O Shudder finalmente anunciou quando a 3ª temporada de...

‘Trust The Man’: Kate Mara é escalada para o novo SUSPENSE de guerra com Daniel Radcliffe

Segundo o Deadline, seis novos nomes foram confirmados no elenco de 'Trust...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.