quinta-feira, março 28, 2024

Homem levou a esposa e outras 10 amantes para assistir a ‘Bacurau’; Entenda!

‘Bacurau’ tornou-se um dos filmes mais aclamados da indústria cinematográfica brasileira e, mesmo depois de quatro meses desde sua estreia, continua sendo assunto nas redes sociais.

Recentemente, uma história bizarra virou piada no Twitter: um jornalista veio a público revelar que assistiu ao filme 11 vezes. Mas não do jeito que nós esperávamos, visto que ele foi a uma das sessões com a mulher e às outras com suas 10 amantes.

Não demorou muito para que a repercussão do “conto” tomasse proporções gigantescas e se tornasse uma das grandes piadas de fim de ano, com direito a memes hilários.

Confira a história completa abaixo e algumas reações dos internautas:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A história se passa em Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, e dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida, falecida aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas.

O filme estreou no dia 23 de agosto de 2019 e foi indicado ao prêmio Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS