‘Homem-Pipa: Já É!’: Derivado de ‘Harley Quinn’ já está disponível na Max!

‘Homem-Pipa: Já É!’, derivado da animação de sucesso Harley Quinn e focado no Homem-Pipa, já está disponível no catálogo da Max.

A animação, centrada em um dos vilões secundários do Batman, foi lançada na plataforma de streaming no último dia 18 de julho.

Relembre o trailer:

Originalmente criado por Bill Finger e Dick Sprang, o Homem-Pipa, também conhecido como Chuck Brown, foi um supervilão dos quadrinhos e um inimigo do Batman que utiliza armas baseadas em pipas para cometer crimes.

Diferente da maioria dos vilões do Cruzado Encapuzado, o Homem-Pipa é geralmente considerado um personagem alívio cômico nos quadrinhos devido ao seu conceito bizarro.

Notícias

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.