‘Hora de Aventura’ ganhará um filme e mais dois derivados

spot_img
spot_img
Notícias'Hora de Aventura' ganhará um filme e mais dois derivados

‘Hora de Aventura’, o clássico desenho da Cartoon Network, está prestes a ganhar um novo filme, além de duas novas séries derivadas.

Segundo a Variety, os detalhes sobre o filme ainda não foram revelados, mas contará com uma equipe de talentos da animação, incluindo Rebecca Sugar (criadora de ‘Steven Universe’), Patrick McHale (‘O Segredo Além do Jardim’) e o showrunner de ‘Hora de Aventura’, Adam Muto.

Desenvolvida pelo vencedor de dois prêmios Emmy, Nate Cash, ‘Adventure Time: Side Quests’ nos levará de volta à infância de Finn, quando ele era apenas uma criança que sonhava com missões épicas. A série infantil terá um tom mais leve que ‘Hora de Aventura’, e entregará episódios independentes estrelados por versões mais jovens de personagens queridos pelos fãs, incluindo o vilão ocasional Rei Gelado.

Por fim, ‘Adventure Time: Heyo BMO’ será focado no personagem de videogame BMO, que após se estabelecer em um novo bairro, e conhecer um grupo de novos amigos, enfrentarão grandes desafios. Adam Muto e Ashlyn Anstee estão ligados ao projeto.

Lembrando que ‘Hora de Aventura com Fionna & Cake’, série derivada da aclamada animação ‘Hora de Aventura’, foi oficialmente renovada para uma 2ª temporada pela HBO Max (via ComicBook.com).

Mais detalhes sobre o próximo ciclo não foram revelados.

Na animação, um novo inimigo surge na terra de Ooo e as garotas Fionna e Cake precisam recorrer a ninguém menos que o antigo Rei Gelado para garantir a paz. Nas novas aventuras, temos participações especiais de personagens já queridos como Marceline e Princesa Jujuba.

Relembre o trailer:

A produção foi criada por Adam Muto e conta com dez episódios.

Madeleine MartinRoz RyanTom Kenny fazem parte do elenco de dublagem.

Fionna e Cake foram introduzidas oficialmente na série original no nono episódio da 3ª temporada.

Personagens como Marshall Lee, Marceline, a Rainha dos Vampiros, e Princesa Jujuba também aparecem no spin-off.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...