segunda-feira, julho 15, 2024

Russell Crowe NÃO está feliz com o que ouviu de ‘Gladiador 2’

Russell Crowe, estrela de ‘Gladiador’, recentemente expressou sua falta de confiança na sequência do épico de Ridley Scott.

Segundo a Consequence, Scott confessou:

“Estou ligeiramente desconfortável com o fato de estarem fazendo outro — porque, é claro, estou morto e não tenho voz no que será feito. Mas algumas coisas que ouvi, estou tipo — não, não, isso não faz parte da jornada moral desse personagem específico. Mas não posso dizer nada, não é meu lugar, estou seis pés abaixo. Então veremos como será isso”.

Ele ainda acrescentou: “De uma maneira engraçada, reflito de volta: a idade que eu tinha quando fiz esse filme e todas as coisas que vieram depois, as portas que aquele filme particular me abriu. Isso é apenas eu sendo totalmente honesto: definitivamente há um toque de melancolia, um toque de ciúmes. Lembro-me quando eu tinha tendões.

Crowe imortalizou o general romano Maximus Decimus Meridius no épico histórico lançado em 2000, recebendo um Oscar por sua atuação. Agora, cerca de 24 anos depois, o diretor Ridley Scott está finalizando um filme sequencial centrado no personagem de Lúcio, o sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix) que foi salvo por Maximus de Crowe no filme original.

Confira a primeira imagem de Paul Mescal caracterizado como Lucius para ‘Gladiador 2‘:

Inicialmente prevista para 21 de Novembro, a sequência teve sua estreia antecipada nos cinemas nacionais para 14 de Novembro, uma semana antes da estreia nos EUA.

A trama, estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’), vai contar a história de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen), numa batalha contra Roma, após se inspirar nas façanhas de Maximus (Russell Crowe).

A sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)

Não deixe de assistir:

O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Russell Crowe. 

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Gladiador 2,Paul Mescal

Gladiador 2,Paul Mescal

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS