A série spin-off ‘Com Amor, Simon‘ continua ganhando forma e mais um membro de seu elenco foi anunciado. De acordo com o Deadline, Sophia Bush (‘One Tree Hill‘ e ‘Chicago P.D.‘) é a mais recente adição.

A atriz, que aparecerá de maneira regular na trama, viverá Veronica, a nova namorada do pai de Mia, uma mulher que coordena uma instituição sem fins lucrativos voltada para ajudar outras mulheres. “Amigável e fácil de se relacionar, ela também é decidida e durona quando necessário”, revela a descrição de sua personagem.

A produção, que está sendo feita para o streaming Disney+, vai contar com Michael Cimino no papel principal. Nos cinemas, Nick Robinson é quem estrelou o longa.

Robinson retorna em ‘Com Amor, Simon‘ como produtor e narrador da série. No entanto, ainda não se sabe se ele realmente aparecerá nas telinhas.

O elenco ainda conta com James Martinez (‘One Day at a Time‘), Isabella Ferreira (‘Orange Is the New Black), Mateo Fernandez, Johnny Sequoyah (‘Eu Acredito‘), Bebe Wood (‘The Real O’Neals‘), George Sear (‘Into the Badlands‘), Anthony Turpel (‘Belas e Intrépidas’) e Mason Gooding (‘Fora de Série‘).

A produção contará com episódios de cerca de meia hora de duração e é baseada nos livros de Becky Albertalli, sendo um spin-off da obra ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens‘, no qual ‘Com Amor, Simon‘ é baseado.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance foi dirigido por Greg Berlanti e conta a história de Simon (Nick Robinson de ‘Jurassic World’), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.

O elenco conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why).

 

 

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE