quarta-feira, abril 24, 2024

‘Horizon’: Kevin Costner vai estrelar e dirigir faroeste épico para a Warner Bros

De acordo com o Deadline, Kevin Costner (‘Yellowstone’) vai dirigir, estrelar e produzir o faroeste de época ‘Horizon‘, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros. e New Line.

Além disso, Costner também coescreveu o roteiro ao lado de Jon Baird. A dupla já havia colaborado anteriormente no livro ‘The Explorers Guild‘, lançado em 2015.

Esse será o primeiro longa dirigido por Costner desde ‘Pacto de Justiça‘, de 2003.

A trama narrará um período multifacetado de 15 anos de expansão e colonização do oeste americano, antes e depois da Guerra Civil. Vivenciada pelos olhos de muitos, a jornada épica é repleta de perigos e intrigas, desde a constante investida de elementos naturais até as interações com os povos indígenas que viviam na terra, mostrando a determinação e, muitas vezes, crueldade daqueles que buscavam colonizá-la.

Em comunicado oficial, Toby Emmerich, presidente do grupo Warner Bros Pictures, declarou: “Estamos muito animados em trabalhar com o Kevin em seu aguardado retorno à direção com faroeste épico. A visão ambiciosa de Kevin para esta história é a perfeita cristalização de sua afinidade com o oeste americano e a sua paixão em dar vida a esse ponto de virada na história com todo o drama humano, complexidade cultural e imenso escopo que ela merece.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS