segunda-feira, março 18, 2024

‘Host’: Diretor promete novos filmes no mesmo estilo found footage

Em entrevista ao Fear Frequency, o diretor Rob Savage revelou que tem várias outras ideias que seguem o mesmo estilo found footage de ‘Host‘, terror que se passa completamente durante uma chamada de vídeo e que foi filmado durante a quarentena.

“Nós estamos desenvolvendo vários projetos. Acredito que found footage é apenas mais uma média para contar histórias de terror. Não é como se porque nós fizemos um filme nesse estilo que não podemos fazer mais. Nós temos muitas ideias legais que podemos utilizar nesse formato.”

Ele completa, “Nós discutimos sobre outras ideias enquanto estávamos em quarentena. Nós temos ideias incríveis que irão superar o que fizemos em ‘Host’.”

Dirigido por Rob Savage, a produção segue o mesmo estilo que ‘Amizade Desfeita‘. O filme foi escrito, filmado e editado em menos de três meses e todos os atores filmaram suas cenas em suas próprias casas.

A trama segue seis amigos que contratam um medium para realizar uma sessão espírita através do Zoom durante a quarentena, mas eles percebem que foi um erro quando a situação sofre uma reviravolta sombria. Quando um espírito maligno invade suas casas, eles começam a perceber que podem não sobreviver a noite.

O elenco inclui Haley BishopRadina DrandovaEdward LinardJemma MooreCaroline WardEmma Louise Webb.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS