domingo, abril 28, 2024

‘Host’: Roteirista do terror tem uma ÓTIMA ideia para o reboot de ‘A Hora do Pesadelo’

‘A Hora do Pesadelo’ é uma das franquias mais icônicas de todos os tempos e não poderia ter partido de outras mãos além do revolucionário Wes Craven (sim, o mesmo criador de ‘Pânico’. Entretanto, com exceção da primeira entrada e de uma metalinguística sétima continuação, a saga se rendeu aos clichês e a uma cansativa necessidade de reexploração que atingiu seu declínio máximo com o reboot de 2010 estrelado por Jackie Earle Haley.

Jed Sheperd, roteirista do terror sucesso ‘Host‘ (disponível na Netflix), tem uma ideia ótima para a próxima narrativa caso seja chamado para o projeto.

Sheperd respondeu a um tweet que falava sobre a ideia dele e do diretor Rob Savage estarem secretamente dando vida a um novo ‘A Hora do Pesadelo’ para a Blumhouse – e sua resposta, ainda que curta e evasiva, deu muitas esperanças aos fãs da franquia.

“Nós realmente temos uma ótima ideia para isso…”, ele respondeu. 

Em entrevista ao Comic Book, o astro Robert Englund, que deu vida ao Freddy Krueger original, voltou a falar sobre o possível novo reboot, o qual o ator julga ser inevitável.

“A escolha deles é fazer algo completamente novo ou reiniciar a franquia para uma nova geração. Acho que todos os direitos da franquia agora pertencem ao Wes Craven. E eu sei que os filhos dele são inteligentes e talentosos. Eu trabalho na indústria há décadas, então eu confio totalmente no que eles farão. Sei que existem alguns roteiros fantásticos que estão em uma prateleira em algum lugar. E eu só espero que eles leiam todos, assim como os novos, porque alguns deles eram realmente interessantes.”

Ele completa, “Tudo é refeito eventualmente e todos trazem novas interpretações e valores. Algumas vezes melhores, outras vezes, não. Mas eu sei que eles irão iniciar a franquia. Seria tolos se não fizessem isso, especialmente com toda a tecnologia disponível atualmente, que podem ajudar a aprofundar os pesadelos.”

Recentemente, criaram um trailer conceitual incrível, reimaginando a franquia como uma série da Netflix. Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS