Sony Pictures Animation anunciou no final do ano passado que ‘Hotel Transilvânia 4’ já estava em desenvolvimento e que seria lançado em dezembro do ano que vem.

No começo de 2020, o estúdio afirmou que a nova entrada da franquia animada havia sido adiantada para o dia 06 de agosto de 2021 e, desde então, nenhuma outra atualização foi revelada. Entretanto, uma nova reportagem da Variety deixou claro que o longa-metragem permanece agendado para o mesmo dia graças ao trabalho remoto dos animadores; mais do que isso, Selena Gomez, que reprisa seu papel como Mavis, também atuará como produtora executiva.

O cineasta Genndy Tartakovsky, que dirigiu todos os longas anteriores, revelou há alguns meses que não retorna à direção do novo filme.

Quando questionado pelo Collider se tinha algumas novidades sobre a sequência animada, ele comentou que outro nome foi contratado para substituí-lo no comando do projeto.

Não tenho [muito a contar]. Eles estão no processo de escrita e não vou dirigir. Então contratamos um diretor e tudo o mais. Está caminhando a passos curtos.

Aproveite para assistir:

Jennifer KluskaDerek Drymon comandam o projeto no lugar de Tartakovsky.

Ainda não se sabe se Adam SandlerAndy Samberg, que viveram Drácula e Jonathan nas iterações predecessoras, retornam para o próximo capítulo.

Vale lembrar que o longa anterior, ‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas‘, se tornou a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, com arrecadação de US$ 526.5 milhões.

Juntos, os três filmes da franquia já arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE