sexta-feira, março 29, 2024

Katheryn Winninck, de ‘Vikings’, é cotada para filme com direção e roteiro brasileiro

A New York Film Academy, responsável pela pré-produção do longa-metragem ‘Rosa The Fighter’, já tem alguns nomes cotados para estrelarem o elenco. Katheryn Winninck, a Lagherta de ‘Vikings’, Lorenza Izzo, de ‘Era uma Vez em Hollywood‘ e Edward James Olson, de ‘Blade Runner 2049‘, estão em negociação. O filme será rodado em Los Angeles com a direção de Fernando Camargo e roteiro escrito por Carlos Henrique Marques, ambos brasileiros.

A história retrata o drama de uma ex-policial americana de pais latinos, que além de sofrer racismo, é vítima de inúmeras armações provocadas por seu superior na polícia, que a faz perder a guarda da sua filha. Rosa em todo seu desespero, ao ver seu mundo arruinar, tenta o suicídio, mas um veterano de guerra, a salva. Mas conseguirá Rosa livrar-se das armadilhas do tenente e provar que é capaz de ter a filha de volta?

Segundo o roteirista, Rosa, a lutadora, é um filme independente, carregado na emoção com todos os ingredientes que um bom filme deve ter: drama, romance, amizade e a perseverança da protagonista.

Com um orçamento estimado de até $5 milhões, é possível que as gravações comecem a partir do próximo ano.  “Assim que for definido o elenco, que contará com dois atores brasileiros, a equipe de produção, as locações, entre outras coisas pertinentes à fase de pré-produção, o filme começará a ser filmado”, explica Carlos Henrique Marques. 

Rosa The Fighter  foi premiado como melhor roteiro no Cannes Screenplay Festival – na Categoria Drama e indicado como melhor roteiro original no Burbank Film Festival  e no  Beverly Hills Film Festival  na Califórnia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS