sábado, abril 20, 2024

‘House of Cards’: Filmagens da 6ª temporada são suspensas após acusação de assédio contra Kevin Spacey

A Netflix decidiu suspender as filmagens da sexta temporada de ‘House of Cards’. A postura se deu em virtude da polêmica acusação do ator Anthony Rapp, que em entrevista ao site Buzzfeed, revelou ter sido vítima de assédio sexual do ator Kevin Spacey quando tinha apenas 14 anos.

Em um comunicado oficial feito conjuntamente com a MRC, as empresas pontuaram as razões que levaram à interrupção:

MCR e Netflix decidiram suspender a produção da sexta temporada de ‘House of Cards’, até segunda ordem, para que tenhamos tempo para avaliar a atual situação e lidar com quaisquer preocupações de nosso elenco e equipe de produção”.

Após a polêmica, Spacey se assumiu homossexual via carta no twitter e disse não lembrar do ocorrido, se desculpando, o que gerou uma série de protestos da comunidade LGBTQ, alegando que o ator usou sua homossexualidade para desviar o foco do assédio que cometeu.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS