A atriz Robin Wright, protagonista e produtora da série ‘House of Cards‘, falou pela primeira vez sobre os escândalos de pedofilia e assédio sexual, envolvendo o veterano Kevin Spacey.

Em uma prévia de seu encontro no programa The Today Show, da emissora NBC, a atriz fala que não conhecia o ator e que seu relacionamento jamais extrapolou as fronteiras profissionais.

Disse:


Kevin e eu nos conhecíamos entre ‘ação’ e ‘corta’ e entre as montagens, onde trocaríamos umas risadinhas aqui e acolá. Eu não conhecia o homem em si. Eu conhecia o incrível artista que ele é”.

 

A saída de Kevin Spacey de ‘House of Cards‘ mudou os planos da produção original da Netflix drasticamente.

E em uma entrevista ao programa The Talk, a atriz Patricia Clarkson – intérprete de Janes Davis na série – revelou que Robin lutou com todas as suas forças para salvar a produção do cancelamento, o que afetaria a vida de uma série de pessoas envolvidas nos bastidores.


Segundo ela:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Robin seguiu essa batalha para que as pessoas envolvidas com a série pudessem salvar suas famílias e moradias. Pois, uma vez que a série fosse cancelada, alguns funcionários simplesmente não receberiam nada. E no meio de tudo isso, os produtores se mataram para repensar toda a produção, mediante a saída de Spacey“.

O novo ciclo terá outra alterações. Ao contrário dos demais anos, este contará com apenas oito episódios. Vale relembrar que Kevin Spacey não retorna para o seu papel, deixando Robin Wright como a única protagonista.

Kevin Spacey é demitido da Netflix e não fará mais parte de ‘House of Cards’

Kevin Spacey estaria obcecado por ator de ‘House of Cards’; Saiba detalhes!

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE