A produção da cinebiografia ‘House of Gucci‘ segue a todo vapor, mas a família Gucci não parece estar de acordo com alguns aspectos da produção e chegou a pontuar que o filme estaria “roubando a identidade família”.

Em uma entrevista à Associated Press, os bisnetos de Guccio Gucci – fundador da marca de luxo e avo de Maurizio Gucci (interpretado no filme por Adam Driver) – demonstraram o seu descontentamento quanto à escolha do figurino dos personagens.

Segundo a publicação, eles alegam tamanho mau gosto, que poderia até mesmo comprometer a reputação do nome Gucci como um ícone da indústria da moda. Os parentes ainda relataram que não foram consultados pelo cineasta Ridley Scott ou qualquer membro de sua equipe, quanto à adaptação da história da família.

Segundo Patrizia Gucci, uma das primas de segundo grau de Maurizio:



“Estamos muito desapontados e falo isso em nome da família. Eles estão roubando a identidade da nossa família para lucrar e aumentar a renda do sistema de Hollywood…Nossa família possui uma identidade, privacidade. Nós podemos falar sobre tudo, mas há um limite que não pode ser cruzado”.

Em um determinado momento da matéria, Patrizia pontua que o problema seria o figurino do longa, que “não se parece” com a estética da família. Ela salientou, particularmente, o visual de Aldo Gucci – interpretado no filme por Al Pacino.

‘Meu avo era um belíssimo homem, como todos os Guccis. Muito alto, olhos azuis e muito elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que já não é muito alto. E essa foto o mostra como um homem gordo, baixo com costeletas, muito feio”.

Em se tratando da caracterização do seu pai, Paolo Gucci – vivido por Jared Leto -, Patrizia disse estar ofendida pela construção visual do personagem. “Horrível, horrível. Ainda me sinto ofendida”.



Jared Leto surpreendeu os cinéfilos, ao aparecer de forma irreconhecível no papel de Paolo Gucci.

Vale lembrar que apenas uma imagem oficial da produção fora divulgada até o momento e todas as demais fotos correspondem a registros dos bastidores, feitos por paparazzis.

Confira algumas delas:

Aproveite para assistir:



MGM comprou o longa-metragem por três milhões de dólares e, segundo os estúdios, tem estreia prevista para 24 de novembro de 2021.



Ridley Scott comanda o projeto.

Jeremy IronsJared LetoAl PacinoJack Huston e Reeve Carney completam o elenco.

A trama será adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

“Eu e Ridley estamos apaixonados por esse filme”, disse Giannina Scott, esposa de Ridley e produtora do filme. “A trama é épica, as expectativas estão altas e os personagens serão construídos de forma rica”.

Scott recentemente dirigiu a sequência Alien: Covenant e a ficção científica Perdido em Marte. Gaga, por sua vez, estrelou o aclamado Nasce Uma Estrela, trabalho pelo qual levou para casa 1 Oscar, 4 Grammys, 1 Globo de Ouro, 1 Critics’ Choice, 1 BAFTA e dezenas de outros prêmios.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva