sexta-feira, abril 19, 2024

‘House of the Dragon’: Compositor de ‘Game of Thrones’ retorna para a série derivada

HBO confirmou através de seu Twitter oficial que ‘House of the Dragon’ terá trilha sonora composta pelo musicista original de ‘Game of Thrones’Ramin Djawadi.

Djawadi levou para casa o Emmy Award de Melhor Trilha Sonora para Série duas vezes por seu trabalho na aclamada produção – pelos episódios “The Dragon and the Wolf” (7ª temporada) e “The Long Night” (8ª temporada), além de ter sido indicado uma outra vez anteriormente. Ele também ficou responsável pelo evento conhecido como ‘Game of Thrones Live Concert Experience’, que rodou o mundo entre 2017 e 2019.

Lembrando que a série será lançada em 2022, ainda sem data confirmada.

Olivia Cooke (‘Bates Motel‘), Emma D’Arcy (‘Truth Seekers‘) e Matt Smith (‘The Crown’) fazem parte do elenco. Cooke irá interpretar Alicent Hightower, a bela filha de Otto Hightower, a Mão do Rei. Já D’Arcy dará vida à Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys. Smith dará vida ao Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys (Paddy Considine).

A história de ‘House of the Dragon‘ se passará 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso.

Criada por George R.R. Martin e Ryan J. Condal, a série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS