sábado, abril 27, 2024

‘How I Met Your Father’ é CANCELADA após duas temporadas

De acordo com o Comic Book, o Hulu decidiu cancelar a série agora ‘How I Met Your Father‘ após a 2ª temporada, deixando a trama sem um final adequado.

Apesar do motivo do cancelamento não ter sido revelado, a série vinha sofrendo algumas críticas do público e não conseguiu ter o mesmo sucesso da série original.

Derivada da ‘How I Met Your Mother‘, a atração estrelou Hilary Duff como Sophie, uma mulher que vive à procura de um marido ideal, assim como Ted Mosby (Josh Radnor) procurava uma esposa.

Infelizmente, o cancelamento significa que a pergunta sobre o futuro pai do filho de Sophie vai permanecer sem resposta.

Relembre o trailer da 2ª temporada:

A trama se passa em um futuro próximo, onde Sophie conta ao seu filho a história de como ela conheceu seu pai. O conto nos leva de volta ao ano de 2021, onde seguiremos Sophie (Hilary Duff) e seu grupo de amigos, que estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar em uma era cheia de aplicativos de relacionamentos e opções ilimitadas.

A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (‘This Is Us’).

O elenco conta também com Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj SharmaKim Cattrall é a narradora da produção.

Não deixe de assistir:

Carter Bays e Craig Thomas, responsáveis pela série original, entram como produtores executivos do spin-off.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS