terça-feira, abril 16, 2024

‘How I Met Your Mother’, ‘Midsommar’ e as estreias da Amazon Prime Video em MARÇO!

Expandindo seu fantástico catálogo, o Amazon Prime Video chega em março com boas produções originais – como Making The Cut e Soltos em Floripa – e filmes que há pouco tempo estavam brilhando nas telas dos cinemas, como Midsommar. O grande destaque, porém, é a chegada de How I Met Your Mother completinha. Confiram as estreias de março do Prime Video:

01 de março:

How I Met Your Mother (Temporadas 1 – 9)Uma das séries de comédia mais aclamadas dos últimos anos, How I Met Your Mother é narrada por Ted Mosby (Josh Radnor), que, em 2030, decide contar aos filhos todo o caminho que ele e seus quatro melhores amigos percorreram até ele conhecer sua esposa. A série usa muitos flashbacks e foi indicada a 24 prêmios Emmy e venceu sete deles. Foi a série que impulsionou a carreira de Neil Patrick Harris a um dos maiores nomes da tv americana.

Keeping Up With The Kardashians (Temporadas 1 – 8)Fenômeno mundial, o reality show mostra a vida recheada de polêmicas, luxúria e empreendimentos da abastada família Kardashian-Jenner, incluindo as irmãs Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie. A série começou em 2007 e conquistou uma legião de fãs.

Psych (Temporadas 1 – 8)Juntando ação e comédia, Psych mostra as aventuras do Detetive “paranormal” Shawn Spencer (James Roday) no Departamento de Polícia de Santa Barbara. Vivendo em constante conflito com a própria polícia, que acha que ele tem envolvimento com o crime, Shaw conta com a ajuda de Gus Guster (Dulé Hill) para desvendar os crimes e “sobreviver” na delegacia.

This Is Us (Temporada 3)Sucesso absoluto no mundo todo, a terceira temporada da série segue acompanhando os Pearson em seus sucessos e derrotas. Um drama de primeira!

Will & Grace (Temporadas 1 – 8)Ambientada em Nova York, a série acompanha a relação de Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing). Will é um advogado gay e Grace é uma decoradora de interiores. A série começou no finalzinho dos anos 90 e terminou em 2006 como um dos grandes sucessos da TV americana.

A Bela e a FeraSeguindo a tendência da Disney de relançar seus clássicos em versão Live Action, A Bela e a Fera traz a inglesa Emma Watson no papel da clássica princesa. Sucesso de crítica e bilheteria, o filme tem grandes nomes no elenco, como Ian Mckellen e Ewan McGregor.

O Senhor dos Anéis: As Duas TorresO segundo capítulo da saga de Sam, Frodo e Gandalf rumo à Montanha da Perdição mostra as desventuras dos Hobbits, a volta triunfal do mago Gandalf (Ian Mckellen) e a jornada de Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies), que partem para resgatar Merry e Pippin.

Não deixe de assistir:

Resiliência por Rafinha AlcântaraRafinha Alcântara é um dos jogadores que todo mundo tinha a expectativa de que fosse jogar mais. Filho de Mazinho, o jogador do Barcelona é craque de bola, mas sofre muito com as lesões. Neste grande documentário, o jogador abre as portas da sua recuperação depois de sofrer uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por seis meses. O documentário acompanha seus dramas e incertezas enquanto se recupera.

 

03 de março:

O Último Caçador de BruxasReunindo Vin Diesel, Elijah Wood e Michael Caine, o filme fala sobre Kaulder (Vin Diesel), um caçador de bruxas nascido na Idade Média, que foi amaldiçoado com a imortalidade. Nos dias de hoje, Kaulder trabalha para uma organização secreta e se envolve em mais uma caçada aos bruxos.

06 de março:

ZeroZeroZero (Temporada 1)Baseada no livro homônimo do Roberto Saviano, a série revela a história da família Lynwood, que controla o mercado de cocaína vinda da América do Sul, passando pelo México, até chegar à Itália. A série aborda a relação dos carteis com os “colarinhos brancos”. Os oito episódios da primeira temporada são estrelados por Andrea Riseborough e Dane DeHaan.

08 de março:

Cinquenta Tons de LiberdadeBaseado na saga que se tornou fenômeno mundial, Cinquenta Tons de Liberdade é o terceiro capítulo da trilogia estrelada por Dakota Johnson. Desta vez, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) se casam, mas o ex-chefe de Anastasia, Jack Hyde (Eric Johnson) continua a stalkear a mulher e a ameaçar o relacionamento do casal.

The Post: A Guerra SecretaReunindo dois dos maiores nomes do cinema no mesmo filme, Tom Hanks e Meryl Streep, The Post é baseado na história real dos jornalistas do The Washington Post que conseguiram acesso aos Pentagon Papers, mas tiveram um árduo trabalho para publicar, incluindo a ameaça do governo e a concorrência do The New York Times.

19 de março:

Midsommar: O Mal Não Espera a NoiteDirigido por Ari Aster, um dos expoentes do terror atual, Midsommar acompanha Dani (Florence Pugh) e Chris (Jack Reynor) em uma viagem com os amigos a uma aldeia no interior da Suécia. Dani vem de um trauma psicológico muito forte, mas em vez de relaxar, ela acaba entrando em uma trama sombria de mortes, drogas e desaparecimentos.

20 de março:

Mogli, o Menino LoboBaseado na obra de Rudyard Kipling e na animação dos anos 60, o filme acompanha as aventuras de Mogli (Neel Sethi), um filhote de homem, na floresta indiana. Tudo corre bem, até que o tigre Shere Khan (Idris Elba) aparece destinado a mata-lo. A fim de salvar a pele do menino, Bagheera (Ben Kingsley), uma pantera negra, decide leva-lo para o vilarejo dos homens. No caminho, Mogli encontra o urso Baloo (Bill Murray) e acaba tendo que enfrentar as ameaças da cobra Kaa (Scarlett Johansson) e do temível Rei Louie (Christopher Walken). Dirigido por Jon Favreau (The Mandalorian), o longa desbancou Doutor Estranho e venceu o Oscar de Melhor Efeito Visual de 2017.

22 de março:

Lady Bird: A Hora de VoarDirigido por Greta Gerwig, o filme acompanha os últimos anos de adolescência de Christine McPherson (Saoirse Ronan), uma menina branca de classe média que se auto intitula Lady Bird. Frustrada com sua perspectiva de vida onde mora, ela planeja seu futuro e passa por experiências típicas da idade. O longa foi indicado a 5 Oscars, incluindo melhor filme, e venceu dois Globos de Ouro (Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz de Comédia ou Musical).

Trama FantasmaIndicado ao Oscar 2018, o drama se passa em Londres nos 1950, Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um dos mais respeitados costureiros da região e vive de maneira regrada e rotineira. Tudo muda, porém, com a chegada de Alma (Vicky Krieps), que se torna sua musa e amante. O filme é dirigido por Paul Thomas Anderson e venceu o Oscar de melhor figurino. É tido como a última atuação do lendário Daniel Day-Lewis.

24 de março:

Verdade ou DesafioProduzido pela incrível Blumhouse Studios, Verdade ou Desafio é estrelado por Lucy Hale, de Pretty Little Liars, e conta a história de um grupo de amigos que, no meio das comemorações, começam um jogo de Verdade ou Desafio e acaba despertando um espírito maligno que tem a intenções macabras no jogo.

27 de março:

Making The Cut (Temporada 1)Apresentada por Heidi Klum e Tim Gunn, esta série original do Amazon Prime Video reúne 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de ter sua marca como a próxima sensação do universo da moda, além de premiar o vencedor com US$ 1 milhão para investir em sua marca. Uma curiosidade é que os figurinos apresentados no show estarão à venda na Amazon. A série conta ainda com jurados convidados de peso, como Naomi Campbell, Nicole Richie, Joseph Altuzarra, Carine Roitfeld e Chiara Ferragni.

29 de março:

DriverEsse drama ambientado nas ruas de Las Vegas acompanha a história de Henry Falcon, um motorista com transtorno de personalidade múltipla, que, além de dirigir, “trabalha” como serial killer. Quando ele descobre que tem um detetive desonesto o caçando, sua personalidade demoníaca “se solta”.

 

Sem data definida para estrear:

Soltos Em FloripaA segunda produção brasileira do Prime Video é o reality show Soltos em Floripa.O reality reune oito jovens de diferentes lugares do Brasil em uma enorme casa de praia em Florianópolis, onde vivem tudo que um reality show de confinamento pode proporcionar: festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. A série de oito episódios de uma hora de duração, cada, é inovadora no gênero dos realities brasileiros, com uma produção de primeira e com a participação de seis celebridades – incluindo Pabllo Vittar – que irão assistir e comentar todos os episódios, a série tem tudo para ser um sucesso jovem.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS