quinta-feira, março 28, 2024

‘How to Get Away with Murder’: Casamento de Connor e Oliver é destaque de cena da 5ª temporada

Foi divulgada uma cena do primeiro episódio da 5ª temporada de ‘How to Get Away with Murder’, destacando o casamento de Connor e Oliver. Assista:

A 5ª temporada de ‘How to Get Away with Murder’ ganhou seu primeiro trailer, um cartaz com Annalise (Viola Davis) e data de estreia. A ABC confirmou que a série retorna em 27 de setembro. Confira:

Além disso, a ABC divulgou também a sinopse oficial do 1ª episódio da nova temporada. Confira:

“No primeiro episódio da 5ª temporada, “Your Funeral”, Annalise seleciona estudantes para sua nova clínica jurídica em Middleton e lida com ofertas de empregos de empresas concorrentes, tudo enquanto o Keating 4 tenta superar os problemas no último semestre. Em um surpreendente flash-forward, um novo mistério é introduzido e abala as coisas para todo mundo”

‘How to Get Away with Murder’: Quem é Gabriel Maddox?

Em uma nova entrevista ao TV Line, o chefe da ABC Entertainment, Channing Dungey, comentou sobre a 5ª temporada, dizendo que a série irá retornar à forma que deu certo nas primeiras temporadas.

“O primeiro episódio é um retorno à forma. Senti o mesmo quando li o roteiro da primeira temporada pela primeira vez. As reviravoltas acontecem logo de início da trama. Acho que as pessoas realmente vão ficar empolgadas em ver como o mistério se desenrola dessa vez”

O criador Pete Nowalk também falou ao Deadline sobre os planos para o próximo ano da série:

Segundo Nowalk, a 5ª temporada terá um novo mistério empolgante:

“Terá mais reviravoltas e será mais divertimento. Será um tom diferente, algo que estamos preparando há tempos.”

Além disso, revelou também que o casamento de Connor Walsh (Jack Falahee) e Oliver Hampton (Conrad Ricamora) vai acontecer, mas que será “do nosso próprio jeito, algo divertido”. E confirmou o retorno de Sam Keating (Tom Verica), marido falecido de Annalise Keating (Viola Davis) em um novo episódio de flashback.

Não deixe de assistir:

No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony com o nome ‘Como Defender um Assassino’.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS