sexta-feira, março 29, 2024

‘Howard, o Pato’ e ‘Tigra & Dazzler’ são canceladas pela parceria Marvel/Hulu

Marvel e o Hulu anunciaram ano passado que colaborariam para dar vida a várias séries adultas com personagens não tão clássicos assim do panteão super-heroico. Entretanto, parece que a lista de programas em potencial perdeu dois de seus shows nos últimos dias.

Segundo a Variety, ambas as companhias resolveram cancelar a continuidade dos projetos ‘Howard, o Pato’‘Tigra & Dazzler’. Felizmente, ‘M.O.D.O.K.’‘Hit-Monkey’ ganharam sinal verde da plataforma de streaming; o cross-over dos quatro shows, que seria conhecido como ‘The Offenders’, também foi descartado.

Relembre as descrições das séries:

  • ‘M.O.D.O.K.’  é centrado em um supervilão megalomaníaco com uma cabeça gigantesca e um corpo minúsculo, que luta para manter o controle de sua organização do mal e de sua família.
  • ‘Hit-Monkey’ conta a história de um macaco da neve japonês, cujo mentor é o fantasma de um assassino estadunidense e que o guia através do submundo de Tóquio em uma obscura saga de vingança.
  • ‘Tigra & Dazzler Show’ é ua história de dois super-heróis e melhores amigos e suas lutas por reconhecimento entre pessoas poderosas na cidade de Los Angeles.
  • ‘Howard, o Pato está preso em um mundo do qual nunca conseguiu escapar, mas ele espera voltar para casa com a ajuda de sua amiga Beverly antes que o Dr. Bong continue a “torturá-lo”.
  • ‘The Offenders’ traz todos os personagens mencionados em um único time para tentar salvar o mundo e certas partes do universo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS