De acordo com o Deadline, Hugh Grant (‘Um Lugar Chamado Notting Hill’) vai estrelar a série sobre mitologia grega ‘Kaos‘, que está sendo desenvolvida pela Netflix.

O ator veterano interpretará Zeus, o deus do trovão.

A produção ainda será estrelada por Janet McTeer (‘Ozark’), Cliff Curtis (‘Avatar: O Caminho da Água’), David Thewlis (‘Fargo’), Killian Scott (‘Nação Condenada’), Misia Butler (‘A Escola do Bem e do Mal’), Leila Farzad (‘I Hate Suzie’), Nabhaan Rizwan (‘Station Eleven’), Rakie Ayola (‘Alex Rider’) e Stanley Townsend (‘A Batalha das Correntes’).

A série trará “uma visão contemporânea sobre a mitologia grega, explorando temas como amor, poder e a vida no submundo”.


A trama apresentará três mundos: os Deuses, a Terra e o Submundo. Usando os mitos e renovando-os, a trama focará em Orpheus e Eurydice, que fazem parte de uma família disfuncional de deuses.

O projeto foi criado por Charlie Covell (‘The End of the F***ing World‘), e está sendo descrito como grandioso, na mesma escala que ‘Games of Thrones‘.

Aproveite para assistir:



“Será basicamente uma reimaginação contemporânea da Mitologia Grega,” revelou Covell. “Acredito que terá a mesma escala que ‘Game of Thrones’, mas o tom será mais descontraído, em termos de humor, visual e trilha sonora.”

10 episódios foram encomendados para a primeira temporada.


Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir: