Hugh Grant, famoso por suas atuações em comédias românticas como ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e ‘Simplesmente Amor’, revelou recentemente sua decisão de não mais se aventurar nesse gênero cinematográfico.
Durante uma entrevista no programa The Drew Barrymore Show, o ator compartilhou: “Adorável. Eu disse que melhorei um pouco,” disse Grant quando perguntado como era estar em sua era de “renascimento”, também conhecida como era “Hugh-aissance”.
“Eu fiquei um pouco menos ruim depois que tive filhos, me casei, fiquei mais feliz,” explicou. “Eu fiquei velho demais, gordo e feio para fazer comédias românticas, obviamente, então fui atrás de coisas mais interessantes,” brincou.
“É engraçado porque eu não te vejo assim de jeito nenhum e, na verdade, todo mundo, depois que estivemos juntos, ficou tipo, ‘Por que vocês dois não estão em um filme juntos?'” respondeu Barrymore.
“Então, vamos lá,” afirmou Grant.
“Precisamos fazer outro,” acrescentou Barrymore.
Atualmente, o ator está em destaque em ‘Wonka’, interpretando o Oompa-Loompa. O filme é uma prequela de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ e tem Timothée Chalamet no papel principal.
Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).
Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter, Rich Fulcher, Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson.
Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.
‘Wonka‘ já está em cartaz.
Confira o trailer!