Em seu perfil do Instagram, Hugh Jackman (‘Logan’) emocionou seus seguidores ao compartilhar uma imagem abraçado com a mãe, Grace McNeil.

A publicação causou surpresa porque o astro já falou várias vezes sobre a conturbada relação com Grace, que o abandonou e saiu de casa quando ele tinha apenas oito anos de idade.

Depois de um doloroso processo de divórcio entre os pais, Hugh e seus irmãos (Ian e Ralph) cresceram com o pai, na Austrália, e suas irmãs (Zoe e Sonia) se mudaram com a mãe para o Reino Unido.

Apesar de ter aprendido a lidar com a falta da mãe durante a adolescência e juventude. Em 2018, Jackman disse ao Polygon que não conseguia preencher o vazio que o consumia desde a partida de Grace.



Atualmente com 52 anos, o eterno intérprete do Wolverine disse que conviveu com um trauma nos primeiros anos após o abandono e foi difícil viver longe das irmãs e de uma figura materna.

“Eu achava que ela provavelmente ia voltar e fiquei esperando por isso eternamente. A saudade nunca passou, só se transformou em conformidade.”

Aproveite para assistir:

Em outra ocasião, ele concedeu uma entrevista ao 60 Minutes e detalhou como foram as últimas lembranças que ele tinha da mãe.

“Lembro dela com uma toalha na cabeça dizendo adeus. Deve ter sido a forma como ela se despediu, eu fui para a escola e quando voltei não tinha mais ninguém em casa. Eu fiquei um bom tempo sem entender o que tinha acontecido.”



Jackman também explicou que Grace vinha sofrendo de depressão pós-parto e não conseguia apoio para e tratar na Austrália, foi aí que ela decidiu se mudar para o Reino Unido.

Após várias décadas, mãe e filho se reencontraram.

Jackman provou que tem um bom coração por não guardar mágoas pelo ocorrido.

Na publicação, ele simplesmente escreveu:

“Mamãe.”

Entre os comentários, uma fã declarou:

“Ela deve ser uma mamãe muito orgulhosa!”



Confira:

Lembrando que o próximo trabalho de Jackman é a ambiciosa ficção científica ‘Caminhos da Memória‘ (Reminiscence).

Confira o trailer:


No Rotten Tomatoes, o longa amargou apenas 47% de aprovação, com nota 5.30/10 baseada em 34 reviews até o momento. Apesar dos especialistas elogiarem as boas intenções, indicaram que a narrativa é bastante desequilibrada e as temáticas retratadas, superficiais.

Confira os principais comentários abaixo:

“Um clone abismal de ‘Estranhos Prazeres’” – JoBlo’s Movie Network.

‘Caminhos da Memória’ claramente almeja ao estilo noir e clássico com um toque sci-fi, mas cada virada é calculada sem precisão” – ComicBookMovie.com.

“Um neo-noir engenhoso e tenso com a quantidade certa de romance e intriga” – Fresh Fiction.

“Performances excelentes de Hugh Jackman, Thandiwe Newton e Rebecca Ferguson” – IGN.

“Para cada cena que funciona, uma descarrilha” – Washington Post.

No Brasil, o filme está programado para estrear no dia 19 de agosto.

Lisa Joy, cocriadora de ‘Westworld‘, faz sua estreia diretorial com o projeto.

A trama segue Nick Bannister (Jackman), um investigador particular da mente, que navega no mundo sombrio e atraente do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Morando na periferia da costa afundada de Miami, sua vida muda para sempre quando ele aceita uma nova cliente, Mae (Rebecca Ferguson). Uma simples questão de achados e perdidos torna-se uma obsessão perigosa. Enquanto Bannister luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma violenta conspiração e deve responder à pergunta: até onde você iria para manter aqueles que ama?

O elenco ainda conta com Thandie Newton, Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel WuMojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: