sexta-feira, abril 19, 2024

Hugo Weaving revela porque não voltou como o Caveira Vermelha em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Uma das maiores surpresas para os fãs em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ foi ver o retorno de Caveira Vermelha como o guardião da Joia da Alma em Vormin.

Porém, o ator Hugo Weaving não voltou ao seu papel de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, e foi substituído por Ross Marquand, de ‘The Walking Dead‘.

Em entrevista ao Yahoo!, Weaving explicou pela primeira vez porque ele decidiu não retornar:

“Eu adorei interpretar o Caveira Vermelha – foi muito divertido. Todos nós fomos obrigados a assinar contrato para três filmes. Eu pensei que [Caveira Vermelha] provavelmente não voltaria para os filmes do Capitão América, mas poderia voltar como um vilão em Os Vingadores. Até então, eles haviam adiado os contratos que combinamos e, portanto, o dinheiro que me ofereceram para Os Vingadores era muito menor do que o combinado. A promessa, quando assinamos os contratos pela primeira vez, era que o cachê aumentaria nos próximos filmes. Eles disseram: ‘É apenas um trabalho de voz, não é grande coisa’. Na verdade, achei impossível negociar com eles. E eu realmente não queria muito voltar, mas eu teria feito isso.”, afirmou.

Por fim, o personagem foi criado através de computação gráfica. Quem afirma essa informação é site Digital Domain. Segundo Kelly Port, representante da empresa, o que aconteceu foi:

“O que é ótimo com a Marvel é o fato do universo compartilhado. Você tem uma biblioteca enorme de personagens. Se quer voltar ao primeiro modelo de Homem de Ferro, você consegue. Se quer voltar à ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ e pegar os scans do rosto de Hugo Weaving com a maquiagem do Caveira Vermelha, você pode. Então fizemos isso para criar o Caveira de ‘Guerra Infinita‘. O ator que fez a voz, Ross Marquand, só apareceu durante as gravações das falas. Um outro dublê fez a movimentação do personagem.”

É justamente por isso que o personagem se assemelha tanto a Hugo Weaving. Mas na verdade, o intérprete do vilão foi Ross Marquand, ator de ‘The Walking Dead‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS