sábado, abril 27, 2024

‘Hulk’: Eric Bana fala se reprisaria o papel de Bruce Banner

O ator Eric Bana, conhecido por seus papéis em ‘Troia’ e ‘Livrai-nos do Mal’, falou recentemente sobre a possibilidade de voltar a interpretar Bruce Banner/Hulk na Marvel. Bana desempenhou o papel do herói no filme ‘Hulk’ de 2003.

Segundo o ComicBook, o astro revelou: “Eu não consigo ver. Eu não consigo ver. [nenhuma possibilidade] quando questionado sobre um possível encontro das três versões do Hulk no cinema, interpretadas por Eric Bana, Ed Norton e Mark Ruffalo.

O ator então brincou sobre ter o “físico necessário” para interpretar o Hulk, respondendo que isso não é realmente um fator importante ao retratar o personagem:

“Bem… CGI, cara. [Risos] Você não precisa realmente [disso]. Muito esteroides lá. [Mais risos]”

Entretanto, para dissipar qualquer dúvida persistente, Bana reiterou que não tem o desejo de retornar como Bruce Banner no UCM, afirmando pela terceira vez: “Não, eu não consigo ver.” 

‘Hulk’ de 2003, conquistou 62% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, no entanto, o longa alcançou apenas US$ 245.2 milhões de bilheteria mundialmente.

O longa está disponível no Prime Video.

Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

Não deixe de assistir:

Eric Bana, Jennifer Connelly e Josh Lucas estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS